4

Inicial > Dicas > [Vídeo] As vantagens de se investir no setor de imóveis

5 fev
0
COMPAR-TILHAR

[Vídeo] As vantagens de se investir no setor de imóveis

O tempo de investimento sem risco no Brasil chegou ao fim. Para se obter alguma rentabilidade é necessário assumir mais riscos. Claro que, antes de realizar um investimento, é preciso avaliar se o valor da aquisição é, de fato, compatível com a realidade de mercado, as perspectiva de valorização e também se o imóvel é capaz de oferecer uma boa rentabilidade. Porém, existem outros aspectos a serem considerados na hora de investir em imóveis. Foi pensando nisso que listamos algumas vantagens de se investir em imóveis neste ano de 2018. Confira o vídeo:

Riscos praticamente nulos

Esqueça a volatilidade que domina o mercado de capitais, no setor imobiliário ela é praticamente inexistente, até porque a posse sobre um imóvel é permanente e, caso não haja nada fora do comum, não pode ser tomada. Portanto, aqueles que investem em imóveis estão construindo um patrimônio consistente que será visto como uma garantia em caso de qualquer imprevisto ou situação.

Rentabilidade

Uma das vantagens mais atrativas dos imóveis é a rentabilidade, colocando-os em uma categoria de investimento especial: ao mesmo tempo em que o valor patrimonial é preservado e, consequentemente, oferecendo a segurança que todo bom investidor procura, há também chances de remuneração que os aluguéis proporcionam.

Boas projeções para o futuro

Ainda que o país não tenha se libertado completamente do período recessivo, sabemos que, por outro lado, o Brasil está passando por uma situação excepcional onde os valores de mercado estão abaixo do que normalmente são praticados, e análises indicam uma melhora considerável da situação nacional em 2018. Ou seja, o mercado imobiliário também está sinalizando uma tendência de recuperação em uma pequena janela de tempo.

Achou interessante e quer saber mais sobre investimento em imóveis? Confira também nosso e-book gratuito “Dicas de investimentos para 2018”. Conteúdo completo para saber detalhes sobre o mercado de investimento em imóveis. Entenda por que investir em imóveis pode ser uma ótima oportunidade de investimento.

E-book - Dicas de Investimentos para 2018: descubra por que esse é o ano para investir em imóveis

Foto de Sheyla Malavasi

por — Diretora Geral   05/02/2018 em Dicas, Geral, Investir em Imóveis

Diretora Geral na Gleba Imóveis, corretora desde 2009, com formação acadêmica em Administração de Empresas, especialista em administração/marketing e Direito Imobiliário. - CRECI F19872

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.