28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > Grand Palais Londrina: qualidade de vida com sofisticação e conforto

6 set
0
COMPAR-TILHAR

Grand Palais Londrina: qualidade de vida com sofisticação e conforto

Edifício Grand Palais Plaenge | A procura por imóveis de luxo em todo estado tem aumentado cada vez mais, e também na cidade de Londrina/PR. Com o aumento da procura, as loteadoras e construtoras, inteligentemente, buscaram aumentar a entrega. Esse desempenho vem aumentando mesmo em cenários como a crise econômica.

Nesse contexto, há algum tempo, a Plaenge Empreendimentos anunciou o lançamento Grand Palais Londrina – um edifício que possui algumas peculiaridades que o tornam exclusivo. Podemos dizer que o lançamento de tamanho empreendimento como este simboliza algumas coisas:

A primeira delas é o reforço da qualidade de vida, como já falamos de maneira mais completa aqui no blog e no e-book Gleba Palhano: O bairro de quem busca qualidade de vida, principalmente pelo conceito Walkability proposto pelos desenvolvedores.

Em seguida, também pela proposta de oferecer e dar a oportunidade de se poder optar em morar num empreendimento amplo e exclusivo como esse na cidade.

Depois, a terceira proposta, handmade, que trata de toda a produção de detalhes do acabamento feita de forma artesanal, no decorado. Conta com peças exclusivas, trazendo características especiais para o projeto. Marcas renomadas como Artefacto, Bertolucci, Domum, Jader Almeida, Ana Neute, Guilherme Weitz e Fernando Jaeger contribuíram para a autenticidade do empreendimento.

São esses e vários outros aspectos que valorizam o imóvel e, além desses atributos, vamos situar outros que fazem do empreendimento um grande potencial de investimento. Quer ver?

1. O conceito

O edifício surge de uma inspiração no monumento Grand Palais des Beaux-Arts, localizado em Paris, capital da França. Ele foi inaugurado para abrigar uma das exposições mais importantes da história – a Exposição Universal de Artes, em 1900. Todo o monumento foi projetado para ser irreverente e ultrapassar as barreiras do tempo. Hoje o edifício é reconhecido como patrimônio francês.

E dessa inspiração nasceu o Grand Palais Plaenge Londrina, que traz a exclusividade como lema: ser único, viver bem e aproveitar o melhor da vida.

Imagem do Grand Palais na França

2. Valorização

Um empreendimento depende de alguns fatores para conseguir uma valorização desde a planta até a longo prazo. É importante reforçar que os riscos de investimento no setor de imóveis são praticamente nulos. No entanto, vários fatores podem interferir na valorização e futura rentabilidade. Bem como a localização, estrutura, acessibilidade, segurança, vizinhança e tecnologia.

O fato é que, por estar situado em uma área que é extremamente valorizada na cidade, o edifício Grand Palais Londrina está em vantagem. O potencial de retorno de investimento do imóvel é alto e ideal para quem queira morar ou investir. As projeções para o futuro são muito boas!

3. Localização do edifício

Com localização na área mais nobre de Londrina, o Alto da Gleba Palhano, pode tornar-se um lar majestoso para quem busca viver bem e com qualidade. De fato, o bairro é privilegiado por sua tranquilidade e amplitude de possibilidades. É completo. Você poderá estar perto de tudo: hospitais, postos de combustível, supermercados etc. Esses são aspectos extremamente importantes que contribuem para a valorização do futuro imóvel.

Localização do edifício Grand Palais na região de Londrina

Próximos ao edifício, especificamente, estão localizados algumas possibilidades que facilitam o dia a dia – como por exemplo:

  • 5 Faculdades;
  • 16 Escolas de ensino primário;
  • 9 Escolas de ensino médio;
  • 13 Farmácias;
  • 9 Academias;
  • 57 Restaurantes;
  • 6 Pizzarias.

Além desses aspectos, é também na região Gleba Palhano que serão construídos empreendimentos com design mais atual e moderno.

Locais para visitar em Londrina

4. Walkability

O conceito de Walkability proposto pelos desenvolvedores do empreendimento, só é possível em uma cidade que busca ser sustentável. É nesta região também que há possibilidade de uma prática de vida mais saudável – conta com praças e parques, facilitando a caminhabilidade, por exemplo.

Ilustração de caminha na região da Gleba Palhano em Londrina

O investimento feito em um imóvel, ainda na planta, pode render muitos benefícios. Bem como preços acessíveis, condições de pagamento facilitadas, alto potencial de valorização etc.

Dica: 7 motivos para comprar apartamento na planta em Londrina

Você já conhece o Grand Palais em Londrina? Se você quiser saber mais sobre ele, clique abaixo e receba informações exclusivas sobre o empreendimento!

Saiba mais detalhes sobre o edifício em Londrina
Também escrevemos sobre o Alphaville Imbuias Londrina e Sun Lake, outros ótimos empreendimentos para investir e morar. Consulte também artigo completo com os melhores apartamentos em Londrina para você investir na cidade e um mercado altamente aquecido.

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.