1

Inicial > Geral > Edifício Trianon: viva a plenitude, a exclusividade e a modernidade

19 maio
0
COMPAR-TILHAR

Edifício Trianon: viva a plenitude, a exclusividade e a modernidade

Pleno, exclusivo e moderno, assim podemos definir a beleza meticulosamente projetada no edifício Trianon Plaenge. A obra está com entrega prevista para junho de 2023 e chegará para desenhar ainda mais a silhueta sofisticada da região mais valorizada e exclusiva de Londrina, o Alto da Gleba Fazenda Palhano.

Concebido para ser o universo particular de seus moradores, ele oferece qualidade de vida, mobilidade, conforto e privacidade. Neste artigo, abriremos as portas deste empreendimento para que você conheça cada detalhe e sinta a experiência do Trianon Plaenge por meio da perspectiva da Gleba Imóveis.

Para receber informações exclusivas em primeira mão ou agendar uma visita no decorado, fale conosco! Somos especialistas em Gleba Palhano e realizamos sonhos sob medida.

 

  • Conceito

 

O Trianon foi projetado para ser, ao mesmo tempo, um refúgio e um universo particular de seus moradores. Foi fruto de um estudo desenvolvido com foco nas novas tendências arquitetônicas, que buscam proporcionar mais segurança e tranquilidade aos moradores.

Escapismo é uma das palavras que define bem este empreendimento. Tudo isso combinado com uma vida de elegância e sofisticação, características que se evidenciam logo na fachada do edifício.

 

  • Arquitetura sofisticada e impecável

 

A fachada deste apartamento na Gleba Palhano foi inspirada na beleza e na sofisticação do palácio Grand Trianon, construído em 1670, na cidade de Versalhes, na França. Sua arquitetura é única e seu interior é luxuoso, tendo como um dos grandes diferenciais o revestimento exterior da entrada trabalhado em porcelanatos com grafismos em mármore.

trianon plaenge

A utilização de vidro na fachada garante destaque em toda a esquina onde o Trianon está localizado. Além disso, o vidro full glass estará presente no hall de entrada, compondo o ambiente juntamente com teto em madeira e pé direito duplo, o que ressalta ainda mais o conceito do minimalismo luxuoso presente no edifício.

Cada detalhe do paisagismo foi pensado para se integrar com a arquitetura do meio urbano da Gleba Palhano, por meio dos muros de vidro. O equilíbrio sustenta todos esses elementos, colocando cores, iluminação e escolha de acabamento no mesmo nível de sofisticação e paisagismo do bairro.

trianon plaenge

 

  • Layout moderno e elegante

 

Passando pela entrada, é hora de conferir os detalhes do interior de um dos mais completos empreendimentos da cidade. Esses apartamentos em construção em Londrina terão 155m², com até três suítes. 

Se você busca por um apartamento na Gleba Palhano com 3 quartos para morar ou investir, o Trianon é uma ótima opção. Confira a planta com layout inteligente que você pode encontrar na Gleba Imóveis:

trianon plaenge

  • Cozinha aberta
  • 3 suítes, sendo 1 suíte master com closet
  • Sala ampla
  • Varanda integrada com a sala e cozinha
  • Elevador privativo

Logo na entrada da suíte master há um espaço reservado para home office. Já a sala e a varanda se integram no mesmo nível e formam um ambiente fluido.

trianon plaenge

trianon plaenge

Confira em nosso site os apartamentos em construção em Londrina disponíveis do Trianon!

 

  • Privacidade e acabamento de alto padrão

 

O que realmente faz desses ambientes um universo particular é a integração inteligente que proporciona fluidez e conforto aos moradores. Cumpre também com o papel de garantir a privacidade, sem comprometer a convivência.

Outro elemento é o minimalismo luxuoso, uma tendência arquitetônica marcante neste apartamento na Gleba Palhano com 3 quartos. Isso se dá pelo uso do conceito de high quality, que prioriza materiais de alta qualidade em todo o empreendimento, não só no acabamento do apartamento. O mármore, por exemplo, é utilizado em todos os pisos.

trianon plaenge

Acabamentos nobres esbanjam sofisticação por cada metro quadrado. Metais com monocomando estarão presentes na cozinha e na suíte, em esquadrias na cor carbono, uma grande tendência na arquitetura atual. 

trianon plaenge

trianon plaenge

 

  • Lazer de qualidade em seu universo particular

 

Para uma vida repleta de plenitude e tranquilidade, bons momentos de lazer são essenciais. As áreas de lazer do edifício Trianon Plaenge são completas, exclusivas e alinhadas ao alto padrão do edifício. Os conceitos de design dos decorados também compõem as áreas de lazer do empreendimento.

Um dos maiores atrativos é a Churrasqueira com piscina privativa, perfeita para encontros mais reservados, onde você realmente poderá aproveitar o seu universo particular. 

trianon plaenge

Além disso, há também o Salão de Festas e o Espaço Gourmet, estruturas completas para eventos elegantes com mais convidados.

trianon plaenge

A Brinquedoteca, o Salão de jogos e o Playground também fazem parte das áreas de lazer. São espaços planejados para a diversão e aprendizagem das crianças, que poderão desfrutar de brincadeiras e atividades com segurança e estrutura completa.

trianon plaenge

trianon plaenge

O Espaço Fitness e a Quadra Poliesportiva ampliam a comodidade dos moradores, que terão à disposição espaços reservados para a prática de atividades físicas.

trianon plaenge

Os moradores terão também a comodidade de dispor de Piscina Infantil, Piscina interna e externa, todas integradas, além da privativa na área da churrasqueira. A Sauna é outro ambiente reservado para a tranquilidade e relaxamento dos futuros residentes.

trianon plaenge

trianon plaenge

 

  • Praticidade e conforto

 

O conceito walkability é um diferencial na localização do projeto, que contribui para a praticidade dos moradores e possibilita transitar com facilidade pela região sem o uso de carros.

Outro elemento que contribui para a praticidade, conforto e segurança dos moradores é o porte-cochère, uma instalação de mobilidade urbana. Ele é desenvolvido para proporcionar acesso ao embarque e desembarque próprio, sem forçar paradas nas vias públicas, garantindo a tranquilidade e a privacidade de quem estacionar rapidamente ali.

trianon plaenge

 

  • Localização na região mais nobre de Londrina

 

Os moradores deste apartamento na Gleba Palhano terão fácil acesso à belíssima Praça Pé Vermelho e ao Shopping Aurora. Além da localização facilitada para o dia a dia, é uma excelente opção para investidores, considerando que a Gleba Palhano é um dos bairros mais valorizados em Londrina.

trianon plaenge

Localizado na Rua João Huss, 955, o Trianon também fica próximo ao Lago Igapó. Aproveite agora para realizar este investimento que está com entrega prevista para junho de 2023

Conheça os benefícios de comprar na planta e fale com a gente para saber mais sobre o preço do Trianon ou mais informações. Conte com atendimento especializado da nossa equipe!

Foto de Gleba Imóveis

por   19/05/2022 em Geral

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.