31

Inicial > Apartamento > Grand Palais: exclusividade e beleza exuberante no Alto da Gleba Palhano

12 maio
0
COMPAR-TILHAR

Grand Palais: exclusividade e beleza exuberante no Alto da Gleba Palhano

O Grand Palais, o mais belo e luxuoso atual empreendimento de Londrina, está há poucos dias de ganhar o status de pronto para morar. A obra, que traz exclusividade e elegância em todos os seus detalhes, é assinada pela Plaenge, e já está em fase de últimos ajustes. 

O casamento perfeito entre a estética parisiense, um design exclusivo handmade, e o conceito de walkability, resultam em uma obra de arte transformada em living. Tudo isso em uma das mais cobiçadas localizações de Londrina: o Alto da Gleba Palhano. 

Acompanhe cada detalhe sobre o Grand Palais a seguir, sob a nossa ótica como imobiliária autoridade em Gleba Palhano. Se quiser receber informações exclusivas ou agendar uma visita ao decorado, fale conosco! A Gleba Imóveis tem o que você precisa para encontrar o imóvel que deseja. 

More em um edifício inspirado na beleza de Paris 

O edifício foi inspirado no Grand Palais des Beaux-Arts, um dos monumentos mais belos e conceituados de Paris, construído para abrigar a Exposição Universal de Artes, em 1900, uma das mais importantes da história. Hoje é reconhecido como patrimônio francês. Com essa estética em mente, confira, na primeira imagem, o monumento parisiense que o inspirou e, em seguida, o resultado final que é o Grand Palais Plaenge:

grand-palais-londrina

grand-palais-londrina

Uma obra de arte causa impacto no primeiro olhar. E o mesmo acontece quando se olha para a entrada do Grand Palais. Sua exuberância é escancarada desde a fachada, com uso do vidro de controle solar Guardian Royal Blue, até cada um de seus pormenores, como a valorização das linhas retas em seus elementos de design, o que resulta em uma harmonia estética singular.

grand-palais-londrina

A entrega do empreendimento está muito próxima, mas a Gleba Imóveis ainda possui algumas das unidades mais privilegiadas para sua conveniência. Mande-nos uma mensagem e receba atendimento exclusivo de um especialista em apartamentos na Gleba Palhano

Áreas de lazer para uma vida extraordinária

Para viver o extraordinário, é preciso usufruir de espaços verdadeiramente únicos. Por isso, os ambientes da área de lazer receberam acabamentos exclusivos de alto padrão, além de propostas inovadoras.

grand-palais-londrina

Um destaque do empreendimento é o Sports Indoor, um espaço exclusivo, climatizado e coberto, perfeito para prática de esportes, sendo revestido com piso especial amadeirado. Todas as áreas de lazer são contempladas por uma iluminação moderna e funcional, que customiza e valoriza cada espaço. 

grand-palais-londrina

Área Fitness, Sala de Poker com mesa profissional e Cine Lounge também compõem o conjunto de ambientes de convivência que ampliam o lazer e a comodidade de seus moradores.

grand-palais-londrina

E, é claro, não poderíamos deixar de citar as elegantes piscinas do residencial. Todas climatizadas, para maior conforto dos moradores, e com as opções externa ou coberta.

grand-palais-londrina

O empreendimento também conta com a Área Gourmet, que possui uma piscina privativa. Ideal para receber convidados e realizar eventos particulares, com a mesma comodidade de uma casa.

grand-palais-londrina

Um apartamento que traz espaço, design inteligente e acabamento impecável

Seus moradores aproveitarão espaço de sobra, liberdade e muito conforto, fazendo do seu lar um verdadeiro paraíso particular. O Grand Palais, um apartamento Plaenge em Londrina, terá 216m² de área privativa e três suítes — o espaço perfeito para quem sabe o que é viver bem. 

As plantas foram desenvolvidas por profissionais conceituados, que uniram funcionalidade à inteligência e, com o que há de mais moderno no design, desenvolveram o belíssimo apartamento na Gleba Palhano

Além disso, o acabamento impecável em cada detalhe de cada espaço é outro ponto que não pode deixar de ser mencionado. Materiais nobres e marcas de renome garantem a qualidade irrefutável dos acabamentos do Grand Palais. 

decorado grand palais

A área de circulação do Grand Palais foi especialmente planejada para garantir privacidade, permitindo acesso da cozinha para os quartos sem que seus moradores precisem atravessar a sala de estar.

varanda gourmet grand palais

A área privativa do apartamento favorece layouts estratégicos como o mostrado acima, que faz da sala de jantar um ponto de confluência que valoriza, com uma integração total, a sala de estar e a varanda gourmet do apartamento.

Os apartamentos, que estão à venda em Londrina, oferecerão também elevadores privativos com exclusivo sistema de biometria.

Que tal aproveitar para falar agora mesmo com quem é especialista em apartamentos na Gleba Palhano sobre o seu Grand Palais? 

Detalhes feitos à mão: exclusividade genuína em cada espaço

A escolha dos acabamentos reflete o conceito do edifício, com materiais e designs exclusivos, garimpados nas mais conceituadas mostras de arquitetura mundiais. Com isso, proporciona-se ao morador uma experiência de moradia cheia de exclusividade, com aquela deliciosa sensação de se ter algo handmade

Os pisos oferecem estética marmorizada em tonalidades clássicas, uma escolha requintada que complementa a grandeza do projeto. A bancada do lavabo, por exemplo, é esculpida artesanalmente, reforçando o conceito handmade. Não é à toa que o Grand Palais é considerado um dos melhores apartamentos em construção em Londrina

apartamentos-em-construçao

Conceitos que estimulam o movimento e a acessibilidade

A sustentabilidade e o estilo de vida mais ativo e saudável foram preocupações dos criadores do empreendimento, que imprimiram, no projeto, o conceito de walkability. O objetivo é proporcionar fácil movimentação e caminhada em todos os espaços, sobretudo no ambiente urbano dos arredores.

grand-palais

Entrega próxima na localização mais privilegiada da cidade

O Grand Palais Plaenge não poderia ter outro endereço, se não a melhor e mais nobre localização de Londrina: o Alto da Gleba Palhano.   

grand palais londrina

É um dos mais completos apartamentos em construção em Londrina, e morando nele você terá diversas facilidades.

Contará com áreas verdes e espaços cheios de vida no bairro. O residencial está localizado na rua Tereza Zanetti Lopes, 277 — bem ao lado da belíssima Praça dos Pioneiros, e muito próximo da Praça Pé Vermelho. Além disso, o imóvel também tem fácil acesso ao Lago Igapó. 

Praça dos Pioneiros Londrina

Praça dos Pioneiros

Está localizado próximo também a outras facilidades, como Muffato Gourmet, Shopping Aurora, postos de gasolina, unidades de saúde e diversas opções de restaurantes e serviços.

O empreendimento está em fase final: a entrega acontecerá muito em breve, ainda em 2022. Então, este é o melhor momento para aproveitar condições exclusivas de fechamento.  

Todas as vantagens citadas fazem do Grand Palais Londrina um excelente investimento, com altíssimo potencial de valorização. Para saber sobre Gleba Palhano Grand Palais preço e mais apartamentos à venda em Londrina, fale com a gente! Garantimos atendimento personalizado e sua satisfação acima de tudo.

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.