1

Inicial > Geral > O melhor lugar para anunciar o seu imóvel em Londrina: conheça

15 abr
0
COMPAR-TILHAR

O melhor lugar para anunciar o seu imóvel em Londrina: conheça

Na hora de anunciar o seu imóvel em Londrina, seja para vender ou para alugar, é importante que você escolha uma imobiliária que faça uma administração séria e descomplicada, pensando na sua tranquilidade.

A Gleba Imóveis tem o prestígio de ser uma imobiliária especializada em imóveis de alto padrão. Por isso tem uma alta taxa de consideração entre os clientes que buscam um novo local para morar. 

Muitas pessoas se assustam com a burocracia e as exigências legais no processo de venda ou locação, por isso a Gleba Imóveis criou um atendimento diferenciado e moderno para proporcionar extrema facilidade a você que pretende anunciar o seu imóvel em Londrina

Confira neste post todos os benefícios e garantias para quem decide anunciar com a gente.

 

Cadastro descomplicado para começar a anunciar o seu imóvel 

Nada de perder tempo com burocracias.

A Gleba Imóveis oferece um sistema de formulários que você pode preencher 100% online, do conforto da sua casa e com total segurança. Isso garante que o processo para anunciar o seu imóvel em Londrina seja muito mais ágil.

Após fazer o cadastro do seu imóvel em nosso site, o restante fica por conta da nossa equipe. Prosseguimos com a avaliação do imóvel, tiramos as fotos para uma publicidade eficiente, divulgamos, encontramos interessados e preparamos o contrato.

A divulgação do seu imóvel é feita de forma profissional sem que você tenha que desembolsar nenhum valor: apenas se houver o fechamento de negócio, receberemos o valor da comissão. 

Além disso, trabalhamos com o Credpago, que permite que o aluguel seja feito sem fiador e proporciona a garantia locatícia por meio do cartão de crédito.

Essa é uma forma inteligente de simplificar o processo e evitar papeladas, mantendo a segurança para o proprietário do imóvel. 

 

Visibilidade e investimento em anúncios para divulgar o seu imóvel

É claro que somente a simplificação do processo para anunciar o seu imóvel não garante a venda ou o aluguel.

Um dos mais reconhecidos diferenciais da Gleba Imóveis é que, em parceria com a imobiliária, o seu apartamento ou casa estará  nos principais portais do segmento. 

Para encontrar o público certo para os imóveis de alto padrão e proporcionar uma lucratividade mais rápida aos nossos clientes, investimos constantemente em anúncios que colocam os imóveis no topo da lista para quem está à procura.

A visibilidade e qualidade do nosso trabalho nos torna a imobiliária com as condições ideais para que você possa anunciar o seu imóvel em Londrina

Vale destacar, mais uma vez, que o proprietário não paga nada pela divulgação.
A comissão da imobiliária fica condicionada ao fechamento do negócio.

Portanto, só receberemos depois de efetivamente te ajudar a vender ou alugar.

Anunciar seu imóvel em Londrina com a Gleba Imóveis

Anuncie seu imóvel com a Gleba Imóveis!

 

Equipe especializada: atendimento seguro e transparente 

Uma das principais reclamações em relação às imobiliárias, em geral, é a falta de um atendimento próximo, orientações claras e prestação de contas. Anunciando o seu imóvel na Gleba imóveis, você pode ficar despreocupado. 

Com um time de profissionais experientes e acessíveis, você garantirá uma assessoria completa conforme as suas necessidades específicas, com informações que te ajudarão a entender desde a média de preço praticada pelo mercado até os impostos que incidem sobre uma compra ou venda.

Tudo de forma muito transparente. 

Contará também com todo o apoio e intermédio dos corretores na negociação com os interessados pelo imóvel, evitando riscos e prejuízos que podem acontecer quando a negociação é feita diretamente entre o proprietário e o comprador.

A equipe, ainda, se responsabiliza pelo agendamento de visitas com potenciais compradores ou inquilinos, poupando que o proprietário precise disponibilizar seu tempo para os encontros presenciais. 

Depoimento do Janir Batista.

Vender ou alugar? Escolha assertiva para o lucro certo


Os corretores da Gleba Imóveis poderão te orientar sobre qual opção é mais vantajosa para você no momento: a venda ou a locação?

Para essa análise, devem ser levadas em conta características pessoais, bem como o potencial de valorização do imóvel em questão, que pode ser explicado por meio de projeções. 

O aluguel, por exemplo, é uma forma de conservar o patrimônio. Sua rentabilidade pode ajudar a arcar com despesas imprevistas ou aproveitar novas possibilidades de investimentos que se apresentarem.

Ter uma renda mensal e se ver livre de despesas como condomínio e IPTU pode ser um grande atrativo. 

Já a venda pode ser muito oportuna quando o proprietário já vislumbra um novo negócio, atendendo ao desejo de ter em mãos uma quantia consistente em dinheiro que o permitirá dar esse passo adiante.

É ainda mais recomendada quando não há indicativos de que haja melhorias futuras de infraestrutura e expansão na localização do imóvel que possam contribuir com a sua valorização financeira. 

Negociação mais rápida e profissional: economia para o proprietário 

Contar com a assessoria de uma imobiliária reconhecida e especializada é a certeza de anunciar o seu imóvel e obter um retorno muito mais rápido.

Isso porque a credibilidade do processo de venda ou locação é um ponto crucial para o fechamento da transação.

O conhecimento de mercado, a consultoria jurídica e a intermediação profissional na negociação garante que todas as partes saiam satisfeitas, bem informadas e convictas de que fizeram um bom negócio. 

No caso da locação, o serviço prestado pela imobiliária também atende à mediação de possíveis conflitos que possam acontecer ao longo da duração do contrato. Nós vitamos dores de cabeça e processos morosos na justiça comum.

No momento da rescisão, a administração da imobiliária beneficia novamente o proprietário. Prezamos que o imóvel seja devolvido nas mesmas condições em que foi entregue. 

Por todas essas razões, ao contrário do que muita gente pensa, a segurança envolvida na parceria com uma imobiliária não significa um gasto, mas acaba gerando economia na hora de negociar o seu imóvel. 

 

Credibilidade Gleba Imóveis 

Buscando uma atuação ainda mais eficiente em benefício dos nossos clientes. A Gleba Imóveis se especializou em imóveis de alto padrão em Londrina. Buscamos anunciar o seu imóvel da forma com ele merece ser valorizado e atingir as pessoas certas.

Essa assertividade está clara no engajamento que conquistamos no relacionamento com o nosso público. Temos uma base sólida de interessados no segmento imobiliário e um amplo volume de acessos diários ao site.

Ficou com alguma dúvida ou quer conhecer ainda mais de perto o nosso processo?

Entre em contato! Será um prazer anunciar o seu imóvel.

 

Foto de Gleba Imóveis

por   15/04/2021 em Geral, Investir em Imóveis

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.