31

Inicial > Apartamento > Natureza e Bem-Estar: Lançamentos Arbo e Flora, alto dom palhano

15 jun
0
COMPAR-TILHAR

Natureza e Bem-Estar: Lançamentos Arbo e Flora, alto dom palhano

 

O Alto da Gleba Palhano em breve será palco de mais dois espetáculos da construção civil moderna. Os dois lançamentos da Plaenge, Arbo e Flora em Londrina, prometem complementar a sofisticação e a qualidade de vida presentes na região. Eles trarão uma proposta inovadora e serão verdadeiros paraísos para os amantes da natureza.

Com o crescimento desenfreado das cidades e dos imóveis em Londrina, a presença de áreas verdes em empreendimentos tem sido um elemento cada vez mais rico, servindo até como um fator decisivo na decisão de compra. Arbo e Flora não deixam a desejar nesse quesito!

 

Natureza que ultrapassa a beleza estética

 

Mais do que ser agradável aos olhos, a busca por espaços de relaxamento e conexão com a natureza tem se tornado uma necessidade entre as pessoas. Esta é, inclusive, uma nova tendência do mercado imobiliário impulsionada pelas recentes mudanças no mundo e transformações dos hábitos e dos anseios dos consumidores.

Há várias explicações para o amor pela natureza, mas uma das principais é que existe um efeito calmante e terapêutico no corpo que só a natureza é capaz de trazer. Estudos sobre Biofilia comprovam essa relação e mostram como essa sintonia é importante para o bem-estar das pessoas. Dessa forma, ter um contato diário com o verde é um grande privilégio.

Jardim interno Arbo e Flora

E é exatamente essa experiência e contato que esses novos imóveis em Londrina vão oferecer, de uma forma única e singela. Tudo isso junto com vários outros benefícios, como localização privilegiada, paisagismo impecável, ótimas opções de plantas, áreas de lazer excelentes e muito mais, que abordaremos com detalhes a seguir.

A Gleba Imóveis é uma excelente imobiliária na cidade de Londrina e possui ótimos apartamentos desses empreendimentos à venda na planta. Fale conosco e conte com atendimento personalizado!

 

Localização privilegiada

 

Localizado na rua João Huss, 870, Arbo e Flora irão trazer ainda mais requinte e beleza ao ambiente, destacando toda a esquina a qual estarão localizados. É o endereço onde estão os mais belos imóveis em Londrina.

Status atual Flora e Arbo.

Os edifícios foram planejados de forma estratégica para que os moradores aproveitem o bairro ao máximo. Imagine morar perto de tudo: mercados, farmácias, postos, restaurantes, shoppings e muitos outros serviços de alta qualidade.

E para completar o amor pelas áreas verdes, quem comprar um apartamento na Gleba Palhano nessa área também estará perto da Praça dos Pioneiros e da Praça Pé Vermelho, dois locais cheios de natureza que fazem parte do cartão postal de Londrina.

O Alto da Gleba Palhano Londrina é a região mais nobre da cidade, que está crescendo cada vez mais e tem recebido constantes investimentos em melhorias de iluminação, saneamento, mobilidade urbana e urbanismo. 

Isso é muito interessante para a qualidade de vida no local e a forte presença de iluminação amplia a segurança de todos, sendo um grande diferencial. 

 

Um bairro único

 

Os projetos do bairro nessa região da Gleba em Londrina zelam pela valorização das áreas de preservação, oferecendo equipamentos urbanos que estimulam o convívio e o contato com a natureza.

Céu visto próximo ao Condomínio Arbo.

As calçadas são largas, graças ao recuo das construções dos empreendimentos ali presentes. Esta e muitas outras comodidades fazem do bairro um local ímpar, fruto de uma região totalmente bem estruturada que fazem dela, sem dúvidas, a melhor para investimento em imóveis em Londrina. 

 

Novas áreas de convívio

 

Logo em frente ao Arbo e Flora, um praça extensa será criada, localizada no alinhamento da rua Tereza Zanette Lopes. Bancos esculturais vão compor o espaço e fazer dele um lugar instagramável, sendo ainda mais convidativo para todas as gerações.

Para as crianças, um espaço de playground foi projetado e contará com brinquedos contemporâneos, perfeitos para estimular a curiosidade dos pequenos e afastá-los um pouco das telas.

Também será desenvolvido uma área especial para pets. Toda a infraestrutura e a segurança para passear ou brincar foram pensados para eles. 

Os apaixonados por plantas poderão ver na praça um local repleto de aprendizado. Ali, pode-se contemplar o desenvolvimento das plantas nativas da região, vislumbrando suas cores e sentindo o doce aroma dos seus jardins repletos de flores.

 

As últimas tendências do paisagismo e da arquitetura

 

Juntando as últimas tendências do paisagismo e da arquitetura, os lançamentos irão oferecer uma experiência que transpassa os muros. Para isso, junta diversos conceitos que transformam o local em uma verdadeira obra prima.

 

  • Gentileza urbana

 

O conceito de Gentileza Urbana está presente em todo o projeto, refletindo o respeito pela identidade da região e a ampliação do contato com as áreas verdes. 

Foram realizados estudos de Biofilia a fim de estruturar uma proposta com inspiração em atitudes de gentileza urbana.

 

  • Convite a aproveitar a vida lá fora

 

Nos lançamentos Arbo e Flora em Londrina não há muros de concreto para separar as edificações e a rua. Eles são de vidro, e isso evidencia ainda mais a iluminação no local, convidando também os moradores a viverem a vida para além das fronteiras do condomínio, conhecendo os arredores do apartamento na Gleba Palhano.

O investimento em gentileza urbana incentiva o encontro, o lazer, a prática de esportes e os eventos ao ar livre, trazendo oportunidades para que os moradores realmente se sintam motivados a saírem de seus apartamentos e descerem para viver a experiência completa do estilo de vida na Gleba Palhano em Londrina.

Mãe e filha conversando no empreendimento arbo e flora

 

  • Espaços de refúgio e conexão com a natureza

 

Os projetos propõem áreas de refúgio, onde, além de proporcionar a paz todos os dias por meio de experiências sensoriais completas, também apresenta arquitetura que estimula a integração entre pessoas e natureza.

Praça Arbo e flora

Em um movimento contrário ao crescimento desenfreado das cidades, os lançamentos Plaenge irão resgatar a conexão com a natureza, direcionando os olhares de quem morar ali para a delicadeza do dia a dia, a beleza na simplicidade da vida, no sorriso de uma criança, no silêncio após uma longa reflexão, no olhar que ficou marcado, enfim, em tudo aquilo que torna a vida mais leve, mas muitas vezes passa despercebido.

Quem adquirir um apartamento Plaenge em Londrina irá se surpreender. A arquitetura e o paisagismo trabalham em conjunto nessa obra prima e incentivam a convivência e o compartilhamento de experiências. Um projeto assinado pelo renomado arquiteto e paisagista brasileiro Benedito Abbud, um dos melhores do país.

 

Áreas de lazer que trazem experiências extraordinárias

 

As áreas de lazer prometem refletir todo o conceito de sofisticação e de bem-estar que os empreendimentos propõem. Contará com uma Piscina que encanta pela beleza, um Espaço Fitness completo, Espaço Gourmet e muito mais.

Piscina Arbo e Flora

Apartamentos que trazem liberdade e conforto

 

Os apartamentos dos novos lançamentos da Plaenge trarão bastante espaço para oferecer liberdade e conforto à toda família. 

Com opções de plantas de 112m², no Flora, e 148m² no Arbo. Você poderá contar com até 3 dormitórios e 3 suítes.

Quer saber mais e garantir seu apartamento na Gleba Palhano em Londrina? Contar com atendimento qualificado faz toda a diferença.

 

Garanta seu apartamento com atendimento personalizado!

 

Os lançamentos serão entregues em breve e optar por um atendimento VIP que vai priorizar suas necessidades e suas expectativas é essencial para ter a melhor experiência de compra.  

Entre em contato conosco para saber mais sobre esses apartamentos em construção em Londrina, receber nosso atendimento personalizado, garantir condições de pagamento facilitado e realizar seu sonho sob medida!

Foto de Gleba Imóveis

por   15/06/2022 em Apartamento

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.