28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > Insight Palhano: novo empreendimento traz inovação, autenticidade e inteligência em cada detalhe

12 jun
0
COMPAR-TILHAR

Insight Palhano: novo empreendimento traz inovação, autenticidade e inteligência em cada detalhe

Em um mercado que busca incessantemente se inovar, o Insight Palhano surge para quebrar paradigmas e surpreender, como uma grande ideia que surge na mente e precisa urgentemente ser colocada para fora. Esta é a proposta do Insight Londrina: trazer o diferente, ousado, moderno e funcional para dar toda a qualidade de vida que você merece.

A grande ideia, que resultou no lançamento do empreendimento, foi colocada em prática pela construtora Vanguard, uma referência no setor que já entregou diversos empreendimentos de sucesso.

Os apartamentos do empreendimento possuem plantas inteligentes e metragens diferenciadas, tudo para se adaptar da melhor forma às necessidades e expectativas. As opções incluem imóveis de 62 a 89 m², com um a três dormitórios, uma a duas suítes e até duas vagas na garagem.

São muitos os atributos que prometem fazer do Insight Londrina uma excelente opção de moradia e também de investimento. A seguir, mostramos um pouco sobre o que esperar do empreendimento. Aproveite este momento delicado de quarentena para planejar com calma os dias mais incríveis que vêm por aí, quando tudo passar!

Conheça um pouco do que te espera no Insight Palhano, um projeto que vai fazer o extraordinário ser uma realidade do dia a dia!

1. O conceito

O Insight Palhano Londrina rompe com antigos padrões e apresenta o novo, repleto de inteligência, ousadia e jovialidade – tanto nas áreas comuns quanto nos espaços privativos. Ele é fruto do exato momento em que a inspiração e a execução se encontram e voilá… Tudo se ilumina!

Julgar o livro pela capa nem sempre é o ideal, mas no Vanguard Insight você pode fazer isso a vontade. Logo na entrada, a fachada traz em seu DNA uma identidade moderna e cheia de personalidade, sendo apenas um convite para uma experiência muito maior de inovação no seu estilo de vida!

imagem ilustrativa da torre e fachada do Insight Palhano
 

O Insight Palhano da Plaenge é um empreendimento para quem transforma ideias em realização. Para tirar do papel aquela vontade de morar em um lugar diferente e inspirador, e realmente fazer acontecer.
A torre iluminada inédita em Londrina imprime sua identidade autêntica.

O projeto inteligente foi pensado para quem sabe o valor do tempo e a importância de viver o hoje com toda intensidade, estilo e conforto possível. Assim como demais apartamentos Vanguard, o Insight definitivamente impressiona pela qualidade para quem vai morar e a segurança para quem vai investir.

2. Espaços inteligentes, com praticidade e personalidade

  •  Escritório

Sua casa é seu espaço, seu porto seguro, onde você vive momentos incríveis ao lado de quem ama. Seu escritório é o lugar onde está tudo o que você gosta, tudo que te move e inspira. Imagina os dois lado a lado?

imagem ilustrativa de espaços de coworking no empreendimento insight palhano

O Insight Palhano foi pensado para facilitar tudo para você, inclusive a rotina de trabalho, que muitas vezes pode ser cansativa. Pensando no seu bem-estar, o empreendimento contará com ambientes criativos de coworking, possuindo um espaço de escritório totalmente estruturado para você realizar seus trabalhos com tranquilidade, conforto e eficácia.

Por conta da pandemia, muitas empresas decidiram adotar o home office e viram a importância de possuir espaços realmente adequados para trabalhar. Além disso, o home office rendeu ótimos resultados para diversas empresas, fazendo com que especialistas o enxerguem como uma nova tendência que vai vigorar mesmo depois que tudo passar. Sendo assim, empreendimentos que possuem áreas com estrutura de escritório serão cada vez mais valorizados!

Banner sobre Insight Palhano

  • Espaço Gourmet

Cozinhar e receber amigos em espaços personalizados será uma opção para quem escolheu o Insight Londrina. O empreendimento terá cinco espaços que permitem essa atividade, e um deles é o Espaço Gourmet: um ambiente moderno e inspirador, perfeito para organizar confraternizações entre amigos e familiares.

Imagem ilustrativa do espaço gourmet do Insight Palhano

Piscinas, sala de jogos, espaço kids, espaço churrasco, bike share, pub, lounge bar e muito mais! Estas são algumas das incríveis opções de lazer que serão uma realidade no dia a dia dos moradores do Vanguard Insight.

Possuir opções de lazer de qualidade é muito importante dentro da proposta do empreendimento, por isso as áreas serão totalmente equipadas, funcionais e modernas para oferecer todo o conforto e o melhor estilo de vida.

imagem ilustrativa da piscina do empreendimento insight londrina

  • Saúde

Um espaço moderno e inspirador estará disponível para o morador que optar pelos treinos no Insight Palhano. É um espaço para quem prioriza a praticidade e otimização de tempo. Um diferencial da academia é a integração visual com outras áreas do empreendimento.

Imagem ilustrativa da academia no Insight Palhano

  • Pet place

Não são só os humanos que terão a melhor qualidade de vida no novo empreendimento, mas os pets também! Pet places são espaços personalizados feitos especialmente para alegrar seu pet, uma tendência que só vem crescendo!
No Insight Londrina, você contará com uma área criativa elaborada com carinho para os companheiros de quatro patas. Um espaço seguro para o seu pet gastar energia e você interagir com outros moradores. Sabemos o quanto os animais de estimação gostam de passear e brincar com mais espaço, e o pet place será perfeito para isso.

Foto ilustrativa do pet place, ambiente para bichinhos de estimação no Insight Palhano

  • Localização

Sabemos que cada vez mais a localização tem sido um fator decisivo na hora de escolher onde morar, e o Vanguard Insight está em uma das regiões mais nobres e privilegiadas da cidade: a Gleba Palhano. A área é tranquila, segura e oferece inúmeras possibilidades. Um imóvel nessa região sem dúvidas será muito valorizado, já que é um lugar que só cresce.

Você estará perto de tudo: hospitais, farmácias, postos de combustível, supermercados, shoppings – como o Aurora e o Catuaí, instituições de ensino, além do Lago Igapó, entre muitos outros. Tudo isso com muita segurança e tranquilidade!

Entre em contato e conheça o Insight, novo empreendimento da Vanguard em Londrina. Aproveite as condições especiais de pré-lançamento! Nossa missão é oferecer a melhor e mais completa assessoria para que você adquira seu novo imóvel com segurança e conforto.

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.