12

Inicial > Decoração > Decoração BBB 24: inspire-se na casa mais vigiada do Brasil!

5 mar
0
COMPAR-TILHAR

Decoração BBB 24: inspire-se na casa mais vigiada do Brasil!

Você já pensou em trazer para dentro do seu lar um pouquinho dos contos fantásticos presentes na decoração da casa mais vigiada do Brasil? Inspirada num moderno conto de fadas colorido e numa era medieval repleta de móveis rústicos, alguns aspectos da decoração da casa do BBB 24 podem ser inspirações para o seu lar! 

Pensando nisso, a Gleba Imóveis preparou este artigo apresentando cada um dos cômodos do BBB 24! Isso vai te dar algumas ideias para você reproduzir um pouco da decoração fantástica na sua casa ou apartamento. Acompanhe: 

Cozinha

Na decoração da casa do BBB 24, a cozinha conta com dois espaços, um para o grupo VIP e outro para a Xepa. Na cozinha VIP, a decoração é toda colorida, com tons em azul, verde, laranja, amarelo e vermelho, com traços inspirados nos objetos animados da obra Alice no País das Maravilhas. Se você tem um estilo mais extrovertido e moderno, incluir uma proposta como esta na sua decoração de cozinha pode ser uma ótima opção! 

cozinha-vip-bbb

Agora, se você quer algo mais rústico e medieval, a cozinha da Xepa é a ideal, no estilo de uma taberna, com bancos, mesas e até barris em madeira. Além disso, os utensílios também são em materiais mais rústicos, como barro e metal. As cores predominantes são em diferentes tons de marrom. 

cozinha-bbb-chepa

Sala de estar

Na decoração da casa do BBB 24, a sala de estar é baseada em uma biblioteca medieval, que ganha destaque com o papel de parede de estante de livros. Além disso, o sofá, a mesa de centro e a mesa de canto são todos no estilo medieval e bem ornamentados. 

O ambiente também remete a contos fantásticos na decoração com tapetes e almofadas de tecido étnico medieval, e objetos decorativos diferenciados, como lustre em folhas de papéis, arandela de parede, esculturas e partes do corpo nas cores branco, ouro velho e dourado. Outras cores que predominam no ambiente são vermelho, azul e marrom. 

sala-bbb

Quartos 

No reality, os participantes precisam se dividir em quatro quartos. Nesta edição, cada decoração dos quartos do BBB 24 segue uma temática diferente. O chamado “quarto dos gnomos” conta com tons terrosos e verdes na decoração, sendo marcado por elementos da terra, como raízes, cogumelos e árvores de floresta.

quarto-floresta-bbb

Já a decoração do quarto do BBB 24 conhecido como “quarto das fadas” reflete o elemento ar, com cores voltadas para o mundo das fadas, como rosa, lilás e o laranja. Além disso, o cômodo também conta com arranjos de flores nessas mesmas cores, espelhos em formatos orgânicos, que fazem referência a elementos naturais, e ornamentos em formato de borboleta e libélula. 

quarto-das-fadas-bbb

Chegamos ao quarto mais cobiçado da casa! A decoração do quarto do líder no BBB 24 traz uma proposta lúdica, composta por formas geométricas e cores bem marcantes, como o laranja, verde e rosa. O destaque principal vai para o preto e branco em xadrez em diversos ambientes no quarto, remetendo ao ilusionismo.

quarto-do-lider-bbb

Nesta edição do BBB 24, ao lado do quarto do líder, há mais um cômodo-surpresa, o “quarto da magia”, com decoração astronômica em tons de azul e roxo, além de elementos em dourado, como planetas e estrelas.

quarto-bbb-estrela

Banheiro 

A decoração do banheiro do BBB 24 também conta com elementos rústicos, como revestimento em tijolinhos marrons, chão forrado com gramas artificiais e diferentes tipos de folhas ao redor do espelho e pias. 

banheiro-bbb

Como aplicar a decoração do bbb no meu lar?

Agora que você já conheceu cada uma das decorações dos cômodos do BBB 24, pode se inspirar para começar a decorar seu lar! Para isso, você pode apostar em elementos-chave, como plantas, flores e revestimentos em madeira

Tudo que remeta à natureza é bem-vindo, porque é isso que permeia a maior parte da decoração do BBB 24. Além disso, vale a pena investir em cores vivas, como rosa, roxo, laranja, azul e amarelo, que marcam bem os contos fantásticos na decoração. Móveis, livros, relógios e quadros com uma pegada mais antiga e rústica também são boas escolhas, juntamente com estampas e ornamentos medievais. 

Vale pontuar que a decoração do BBB 24 é bastante carregada e planejada estrategicamente para influenciar constantemente as emoções dos participantes. Por isso, ao aplicar conceitos da decoração da casa do BBB é preciso ter cautela e adaptá-los da melhor forma ao seu ambiente e seu estilo.

Conquiste seu imóvel dos sonhos com a Gleba Imóveis! 

Depois de conhecer as diversas possibilidades que a nova decoração do BBB 24 trouxe para você se inspirar, que tal investir no seu imóvel dos sonhos para você viver como um líder e poder personalizar como quiser? Além de toda a qualidade de vida e realização pessoal, você terá liberdade para explorar tendências e criar um ambiente que reflita seu estilo, transformando cada detalhe em parte da sua história.

Fale conosco, conheça nossa cartela de imóveis selecionados a dedo e garanta atendimento especializado e personalizado, 100% focado nas suas necessidades e expectativas!

Foto de Gleba Imóveis

por   05/03/2024 em Decoração

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.