28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > Arch Palhano: Novo Empreendimento Inovador em Londrina

20 dez
0
COMPAR-TILHAR

Arch Palhano: Novo Empreendimento Inovador em Londrina

Em breve será lançado na cidade o empreendimento ideal para quem está de olho no futuro, o Arch Palhano. É o empreendimento que até aos mais exigentes, quando o assunto são tendências arquitetônicas contemporâneas, se encantam. Se torna uma das melhores opções de investimento e moradia tanto por estar em uma das melhores localizações da cidade, por ser um empreendimento com uma proposta inovadora, se destacando até entre outras boas opções na Gleba, quanto nas novidades que vamos mostrar ao longo do artigo.

Área de lazer decorada e equipada

Antes de entrarmos nos detalhes de tudo que o Arch proporciona, vamos direto aos diferenciais que o destacam e tornam o empreendimento inovador para a cidade:

Gourmet com piscina privativa para os convidados

Uma área reservada para os moradores receberem seus convidados, ideal para uma quantidade média de pessoas. Conta com uma cozinha completa para culinária, destaca-se a bancada com cooktop e área externa com piscina exclusiva para os convidados. Além, é claro, de seguir o maravilhoso padrão arquitetônico do empreendimento:

Área Gourmet

Área Gourmet

Piscina da Área Gourmet

Piscina da Área Gourmet

É uma ótima opção para receber amigos em um ambiente moderno e completo.

Chef’s Table

Uma alternativa da opção anterior, seria este outro espaço para convidados, que proporciona um clima diferente para os visitantes caso prefira. O Chef’s Table é outro salão gourmet que oferece também uma cozinha completa mas com uma mesa, deixando os convidados mais próximos uns dos outros. Ainda assim, conta com um espaço lounge exclusivo para este ambiente e convidados, o Living.

Chef's Table

Chef’s Table

Living

Living

Sport Lounge

Uma sala exclusiva para jogos. É equipada com TV, mesas de carteado e sinuca, balcão e é claro, geladeira para aquela gelada quando acompanhar os jogos.

Sports Lounge

Sports Lounge

Pub e Lounge Bar

Conte também com uma área bem espaçosa para chamar um número maior de convidados com Pub ou o Lounge Bar. Destaque especial para a torneira de chopp no Pub.

Lounge Bar

Lounge Bar

Pub

Pub

Ainda, no Arch você conta em sua área de lazer:

  • Hall Social
  • Piscinas grandes em um deck elevado
  • Espaço Fitness
  • Kids Play
  • Playground

E outras de utilidades:

  • Sala de Ferramentas
  • Garagem espaçosa

Apartamentos

Um dos destaques do Arch é suas metragens, em duas opções: 78m² e 103m².

Veja algumas fotos do decorado:

Sala

Sala

Cozinha

Cozinha

Destacam-se o amplo espaço e conforto em que foram projetados.

Quarto

Quarto

Closet

Closet

Uma exigência que foi atendida é o nicho revestido em porcelanato em cinza que combinou muito bem com arquitetura do local. Também se destaca o revestimento laminado nos dormitórios. Além de serem bem espaçosos e aconchegantes.

Plantas

São várias opções de planta: com duas suítes, suíte master com closet, cozinha gourmet, lavabo, sacada com churrasqueira e home office.

Opção de 78m² Privativos

Opção de 78m² Privativos

Confira mais imagens e outras plantas aqui.

Extra: Contará com personalização da planta, mas apenas para um número limitado. Consulte-nos e saiba mais.

Localização

Um empreendimento deste porte não seria o mesmo se fosse concebido em outra localização. A mais valorizada da cidade: Gleba Palhano. A uma quadra da Av. Madre Leônia, estando próximo dos shoppings Aurora e Catuaí e a poucos minutos do Lago Igapó, o principal cartão postal da cidade.

Por que investir?

O Arch é um empreendimento que se destaca muito pelo projeto arquitetônico ousado em Londrina. O que chama atenção para moradores e investidores que procuram por diferenciais relevantes em moradia.

Quando se faz a visita ou mesmo apenas pesquisando um pouco mais a fundo sobre o empreendimento, nota-se que este segue tendências do mercado imobiliário e também de novos comportamentos do consumidor. Isto foi notado pelas quatro áreas gourmets diferentes para receber convidados. É um projeto que acompanha o ritmo do consumidor, investindo forte nos espaços comuns e proporcionando experiências mais completas. Não só aos futuros moradores, mas também de seus visitantes.

Entre em contato com a gente para agendar uma visita e saiba como conquistar o seu.

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.