12

Inicial > Decoração > [Vídeo] Como decorar espaços pequenos!

19 abr
0
COMPAR-TILHAR

[Vídeo] Como decorar espaços pequenos!

Nessa postagem convidamos a conferir o nosso novo vídeo sobre como decorar espaços pequenos e também a baixar nosso e-book com dicas mais aprofundadas sobre o mesmo tema!

Muito além do visual, na hora de decorar seu lar é necessário pensar na importância de aproveitar cada centímetro do seu espaço, independente do cômodo. Afinal, a última coisa que você vai querer é que seus móveis e sua decoração prejudique o ambiente e torne-o claustrofóbico, não é?

Foi pensando nisso que nós preparamos várias dicas para te ajudar nesse momento tão importante que é decorar seu espaço pequeno sem comprometer a funcionalidade e o estilo. Confira no vídeo:


Caso necessite, assista ao vídeo sobre decoração de espaços pequenos direto do Youtube.

Principais pontos abordados no vídeo

  1. Adicione locais de armazenamento: estantes, caixas de nicho, prateleiras na cozinha, no quarto e na sala, entre outros, são recursos para destacar locais de armazenamento e ainda fazer com que os espaços rendam mais. É o uso das paredes para otimizar o espaço do seu lar.
  2. Pendure as cortinas no teto e não nas janelas: dá sensação de maior profundidade.
  3. Sofá pequeno e de cor sólida: cria um melhor contraste.
  4. Opte por objetos decorativos de vidros e metálicos: eles conseguem dar um brilho especial nos espaços pequenos do seu imóvel.
  5. Opte por cadeiras sem braços: dá sensação delas serem menores, dá um aproveitamento melhor nos espaços
  6. Evite cores fortes nas paredes

Temos certeza que este vídeo vai te ajudar a ter ótimas ideias de como decorar os espaços pequenos do seu imóvel.

Temos muitas outras dicas!

Baixe grátis o e-book E-book Guia final para decoração de espaços pequenose confira as nossas outras dicas de como decorar esses ambientes; desde dicas de decoração minimalista e de como decorar sem perder a funcionalidade e a beleza dos seus móveis até exemplos de decoração para cômodos específicos (quartos, salas, etc.).

Baixe o e-book sobre decoração de espaços pequenos

Foto de Gleba Imóveis

por   19/04/2018 em Decoração, Dicas

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.