28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > Por que investir em um imóvel no Condomínio Royal Park Residence

12 mar
0
COMPAR-TILHAR

Por que investir em um imóvel no Condomínio Royal Park Residence

Condomínio Royal Park | Londrina é uma daquelas cidades que constam em praticamente todas as listas com as “melhores cidades para se viver” em todo o País. A segunda maior cidade paranaense traz um combinado da atmosfera universitária com um ritmo não tão intenso como o das grandes capitais, mas com estruturas e índices que fazem inveja em muitas outras, principalmente quando falamos dos baixos índices de violência. O Condomínio Royal Park Residence está dentro desse ambiente, melhor ainda, em uma área nobre e renovada.

A região já chama a atenção por conta dos condomínios e conjuntos que estão sendo construídos na região Sul, não completou ainda duas décadas de existência. Atualmente, a região conta com pouco menos do que 50% da área ocupada.

Isso quer dizer o seguinte: se a região já e vista com ótimos olhos pelos investidores e construtores, o futuro é ainda mais próspero e rentável. São mais ou menos 20 mil pessoas habitando a área, com cerca de quinze condomínios considerados verticais, além de quase 50 prédios.

O que era uma imensa fazenda no sul do município vem se transformando em um dos bairros mais cobiçados da cidade. Com tantos imóveis de valor na Zona Sul, é consequência natural o aparecimento de mais e mais empreendimentos de todos os tipos e características para atender a todos os moradores da região, mas sem deixar cair o nível de investimento e valorização da área.

Vale salientar que já há uma estrutura bem elaborada em todo o entorno, considerando que muitas das faculdades estão a não mais do que 10 km, além de hospitais e do lago Igapó, do Iate Clube, inúmeros supermercados e outros estabelecimentos, não mais do que 4 km de distância.

É uma combinação perfeita para quem quer evitar a região central e movimentada, sem ficar tão afastado das necessidades cotidianas. É o ponto ideal aos que buscam por um pouco de tranquilidade e segurança durante a rotina, sem deixar que a pequena distância para o centro e outros locais sejam um empecilho.

Investimento certo

Por estarmos falando do condomínio, um dos mais bem estruturados de Londrina e de um bairro em franca valorização, não podemos esquecer que, além da possibilidade de levar uma boa vida em uma casa aconchegante e espaçosa, há também a chance de fazer negócios futuros com esse investimento.

Adquirir um terreno ou uma casa no bairro traz para o empreendedor uma ótima condição, com risco bem baixo se pesarmos todos esses aspectos já citados. Os próximos investimentos serão de nível semelhante ao que foi feito no local, sem falar nos serviços complementares que se instalarão de forma natural, gradual, como já adiantamos por aqui.

Aliás, é uma boa opção para quem pretende investir em imóveis para alugar.

Um pouco mais sobre o condomínio Royal Park Londrina

É o local que você sempre imaginou quando se viu levando uma vida com uma saúde financeira bem estabelecida, com totais condições para oferecer o que há de melhor em toda a cidade de Londrina. Uma casa no condomínio é um daqueles objetivos finais da vida de qualquer morador de Londrina.

Os preços flutuam entre R$ 700 mil e R$ 3 milhões, com estilos e características bem variadas, para não deixar ninguém nem nenhuma preferência de lado. É possível encontrar imóveis com cinco, seis, até sete quartos, mas também com três ou quatro.

Difícil não se apaixonar pelas casas que já estão à venda no condomínio, quase todas com mais de 500m² de área. Na verdade, apenas a casa já seria o suficiente para convencer qualquer um de que aquela será a residência da família pelos próximos anos, mas aí lembramos de que há toda a estrutura que o condomínio oferece.

Espaço interno

O condomínio  possui uma estrutura tipo padrão de clubes, com saunas, campos, bosques e quadras para a prática de esportes, piscinas, academia e outras tantas atrações. Essa estrutura não dá vontade seque do morador sair das instalações do condomínio.

Além disso, os condôminos podem ficar completamente seguros de estarem em uma região muito segura da cidade, além das condições que o próprio condomínio Royal Park Londrina oferece, como a guarita 24 horas aberta, cerca elétrica em todo o perímetro, segurança interna e câmeras.

Segurança

Uma vez dentro do empreendimento, a sensação é a de estar no interior do estado, de segurança irrestrita, deixando a porta aberta aos vizinhos que forem chegando para o churrasco de domingo. É importante ressaltar que, para o nível de desenvolvimento de Londrina, os números de assaltos e crimes relacionados é bem baixo, principalmente se compararmos com as cidades cosmopolitas.

Não é só isso. A possibilidade de morar em um bairro com franco crescimento, em um condomínio como o Royal Park Residence, em uma área segura e completa, é uma realização na vida de qualquer um. Garantia de conforto, lazer e tranquilidade para toda a família!

Já viu as possibilidades de imóveis para locação e compra que a Gleba Imóveis oferece? Acesse o site e saiba mais ?

Ficou interessado ou quer saber um pouco mais? Não deixe de falar conosco através do nosso formulário!


0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.