28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > Morar no condomínio Golden Hill Londrina

2 mar
0
COMPAR-TILHAR

Morar no condomínio Golden Hill Londrina

Quando estamos pensando em comprar um imóvel, muitos fatores além de apenas pensar em estética e valor são levados em consideração. Fatores como segurança, comodidade, localização, conforto, luxo e privacidade também entram bem forte nesta questão da escolha do imóvel.

Todos estes pontos nós conseguimos encontrar em casas convencionais, apartamentos e condomínios fechados com certas diferenças e semelhanças em comum.

Morar em condomínio compensa?

Os condomínios fechados são ótimas oportunidades de conforto, sofisticação, praticidade, seguranças, investimento e muitos outros benefícios. Sem dúvidas, agrega maior valor ao empreendimento e segurança.

No artigo de hoje iremos ver todas as vantagens de morar no Condomínio Golden Hill Londrina, um condomínio de alto padrão localizado na região Sul da cidade. Acompanhe!

O condomínio

Este é um dos condomínios de alto padrão da cidade de Londrina, fica localizado no bairro Golden Hill Residence, na Zona Sul, uma região bem tranquila e longe de todo o transito movimentado.
Este condomínio de alto padrão possui como foco a segurança, comodidade, lazer e infraestrutura completa.

Investimento

Nos últimos anos tivemos um crescimento muito alto do setor imobiliário, voltando a ser uma boa forma de investimento.

A aquisição de um imóvel no Golden Hill significa que além de todo o investimento em um lote que a cada ano irá se valorizar muito mais, você também estará elevando seu estilo de vida e de quem reside junto a você, pois as casas deste condomínio são muito luxuosas, confortáveis, amplas, seguras e práticas.

Sair um pouco da lógica de investimentos padrões e apostar nos lotes do Golden Hill significará bons ganhos futuros com a valorização no mercado.

Segurança

Um condomínio projetado desde o seu planejamento para fornecer o máximo de segurança possível para os moradores. Seu sistema de monitoramento e tecnologia são os mais avançados do mercado, com profissionais muito bem treinados e de prontidão para resolver qualquer possível problema em relação à segurança no condomínio.

O condomínio tem câmeras de última geração instaladas em locais estratégicos, monitorados 24 horas ao dia. As portas são mais resistentes, há cercas elétricas por todo o condomínio, guarita de segurança e portaria 24 horas.

Lazer

O Golden Hill se preocupa demais com a estruturação de sua área de lazer, pois estimula a prática de exercícios e o convívio entre as famílias e moradores. O prédio possui piscinas e muitos espaços interativos.

Como destaque no lazer, o condomínio tem amplo espaço para crianças, churrasqueiras, campo de futebol, quadras poliesportivas, salão de festas com forno profissional de pizza, salão gourmet, academia e piscinas nas modalidades infantis e adultas.

Infraestrutura

O condomínio oferece infraestrutura completa com extremo conforto para o seu morador, pois possui jardins, ruas asfaltadas, medição de água e luzes individuais.

Toda a sua manutenção está sempre em dia, deixando os moradores livres de preocupações.

Localização

O Condomínio Golden Hill está em uma ótima localização na Zona Sul de Londrina, afastado das principais vias, longe de todo o transito estressante e proporcionando muita tranquilidade e segurança.

Veja agora as principais vantagens de se morar na Zona Sul de Londrina!

Uma cidade nova (com apenas 82 anos), localizada no interior do Paraná, sendo uma cidade polo com circulação de mais de um milhão de pessoas. Londrina possui muitas regiões fantásticas para morar, em especial a região Sul, onde fica localizado o Golden Hill. Esta região possui muitos atrativos e vantagens que você precisa conhecer!

Criminalidade: Os menores índices de criminalidade de Londrina estão localizados na região Sul;

Economia: Nos últimos cinco anos, os bairros do Sul de Londrina foram os únicos que tiveram um crescimento econômico acima da média;

Desenvolvimento: Pelo crescimento econômico acima da média, os bairros também estão recebendo mais repasses dos órgãos publico, melhorando cada vez mais sua infraestrutura;

Universidades: A região Sul é praticamente a porta de entrada para as principais universidades de Londrina, pois é a principal via de acesso no município;

Acessos: Com já vimos, os acessos para as universidades são bem favoráveis nessa região, porém o acesso aos shoppings, às unidades de saúde e à região central também é muito facilitado. A ida ao aeroporto de Londrina também possui vias rápidas e de fácil acesso do condomínio, facilitando ainda mais para os moradores.

Dica: conheça também detalhes do condomínio Sun Lake em Londrina.

Jardim Botânico

O condomínio fica bem próximo ao Jardim Botânico de Londrina, que é uma das mais importantes unidades de conservação e pesquisa de espécies exóticas e nativas do Paraná, voltada para a preservação de espécies em extinção e silvestres raras.

Possuem nascentes, mata nativa e rios espalhados em seus mais de um milhão de metros quadrados.

Parque Arthur Thomas

Também localizado na zona Sul de Londrina, o parque possui uma área de 86 hectares, sendo um dos principais pontos de mata atlântica do Norte do Paraná.

Foi criado em 1975 e é aberto para visitações. Fica a apenas 7 km do centro da cidade. No local você encontra diversas espécies da fauna e flora locais.

 

Lago Igapó

Uma das áreas de lazer mais belas de Londrina. Um lago para passar o dia, fazer passeios, descansar e apreciar a beleza do local. É o mais famoso cartão postal da cidade.

Mata dos Godoy

A Zona Sul é um dos lugares mais próximos desta reserva de mata nativa no Paraná. Em 1989 foi transformada em uma área preservada devido às belezas do local. Possui 790 hectares e abriga muitas espécies de animais em extinção.

O parque inaugurou suas visitações em 1995, com trilhas ecológicas, praças e quiosques. As visitações atualmente são feitas em grupos de terça a sexta e aos domingos em feriados. O parque fica aberto ao público geral das 13h30 às 17h00.

* Dica de leitura: conheça o condomínio Alphaville Imbuias Londrina

Terreno Golden Hill Londrina

Até a data desta postagem, a imobiliária Gleba Imóveis disponibiliza terrenos no condomínio Golden. Sim, há terrenos disponíveis para construir casas no local, seguindo os padrões estabelecidos. Oportunidade de investimento com boa valorização. Consulte os empreendimentos disponíveis para este condomínio.

Sem dúvidas a escolha pelo Golden Hill Londrina será uma das melhores opções para você e sua família morar. Uma infraestrutura completa que oferece ao morador uma experiência única de moradia! Sem dúvidas, morar em condomínio é tudo de bom.

Ficou interessado ou quer saber um pouco mais? Não deixe de falar conosco através do nosso formulário!


Foto de Tayla Karoline Costa

por   02/03/2018 em Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis, Geral

Corretora em Gleba Imóveis - F31893

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.