28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > Os melhores apartamentos em Londrina para você viver bem

16 jan
0
COMPAR-TILHAR

Os melhores apartamentos em Londrina para você viver bem

A cidade de Londrina é conhecida por oferecer infraestrutura de qualidade aos moradores, vários lugares adequados para descanso e prática de esportes, além de pontos turísticos que se tornaram referência, como o Lago Igapó. Também, Londrina é um grande polo na educação porque conta com importantes faculdades e universidades. Enfim, não seria exagero dizer que quem vive aqui não quer ir embora e quem se muda para cá fica pra sempre.

Fundada em 1934, Londrina – ou pequena Londres, como é chamada por alguns moradores, continua em grande expansão e crescimento, haja vista o mercado imobiliário. Todos os anos são lançados novos condomínios modernos e de alta qualidade. A região que mais oferece apartamentos de alto padrão em Londrina é a Gleba Palhano. Aliás, preparamos aqui um e-book que retrata bem a região.

Em pouco mais de 80 anos de vida, a cidade conta com aproximadamente 560 mil habitantes, de acordo com o IBGE.

Pois bem, se você já mora na cidade e deseja um novo apartamento ou pretende viver em Londrina e anseia por um imóvel de alta qualidade, listamos algumas opções dos melhores apartamentos em Londrina para viver com qualidade de vida e ótima infraestrutura.

Os melhores apartamentos de alto padrão em Londrina

Trésor Residence

Imagem do condomínio Trésor Residence Londrina

Uma das coisas que mais chama atenção é o acabamento de alto padrão. Tudo feito em detalhes, desde a portaria, passando pelas piscinas e dentro dos apartamentos, você facilmente percebe a alta qualidade do acabamento e nos belos detalhes trabalhados.

A localização é outro destaque importante. O empreendimento está situado na Gleba Palhano, que conta com praças, a poucas quadras do Shoppping Aurora e perto do lago Igapó.

O empreendimento oferece muito conforto para se encontrar com amigos e familiares. O apartamento como a sacada e churrasqueira e o condomínio possui uma área social muito generosa, incluindo sauna e piscina, além de 178,62m² de área total e 95,53m² de área útil.

Saiba mais detalhes sobre o Trésor Residence ou assista ao vídeo a seguir:

 

Consulte as opções de apartamentos à venda na Gleba Imóveis.

Grand Palais Londrina

Se você procura por um bom apartamento de luxo em Londrina para comprar, então viver no Grand Palais é uma ótima opção. O surgimento do edifício teve como inspiração o monumento Grand Palais des Beaux-Arts, localizado em Paris.

O edifício está localizado numa região ótima para quem deseja qualidade de vida e acesso fácil aos melhores pontos turísticos da cidade. Próximo ao lago Igapó, também conta com muita segurança.

Se você é investidor, é uma boa alternativa para aplicar, pois o empreendimento proporciona boa valorização devido à qualidade do imóvel e o crescimento da região da Gleba.

Saiba mais detalhes sobre Galand Palais aqui.

Encontre unidades à venda direto na Gleba Imóveis.

Maison Infinity

Deseja comprar apartamento em Londrina que realmente compense o investimento ou moradia? Sem dúvidas, o edifício Maison Infinity é uma ótima escolha para investir.

Modernidade, luxo, qualidade de vida, acabamento impecável, infraestrutura perfeita para a família. Essas são apenas algumas das características desse empreendimento.

Quem optar por viver no Maison Infinity contará com piscinas, ótima sacada, segurança na portaria, 2 apartamentos por andar e muito mais.

A localização é um dos grandes destaques. Muito próximo ao Lago Igapó, você e sua família poderão desfrutar momentos de lazer e caminhadas na região. Acesso fácil a shoppings, universidades, hospitais, entre outros. Sem dúvidas, se está a procura de um bom apartamento na Gleba Palhano em Londrina, a oportunidade chegou.

Convidamos a conhecer mais detalhes sobre o edifício na Gleba Imóveis.

Condomínio Authentic Londrina

Essa é mais uma ótima opção de apartamento em Londrina para comprar. Quem investir no imóvel não se arrependerá, pois devido a estrutura e localização, tem boa valorização. Para viver então, sem sombra de dúvida é um sonho para toda a família.

A exemplo de uma das unidades disponíveis à venda na Gleba Imóveis, há opções com 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, sala em 3 ambientes, sacada com churrasqueira, 1 suíte contendo banheira, piso em porcelanato.

Destaque para as características do condomínio, sendo 1 torre com 26 pavimentos, 4 apartamentos por andar com área total construída em torno de 35.065,83 m².

Incrível, não é mesmo? Consulte aqui mais detalhes de opções à venda na Gleba Imóveis.

Investir em imóveis de alto padrão é um bom negócio

Sabe por quê? Esses investimentos são considerados seguros e muito rentáveis. E bairros conceituados, como a Gleba Palhano, a valorização geralmente é contínua. Por isso que na hora de investir imóveis, a localização precisa ser um dos principais fatores de avaliação.

Entenda com mais detalhes porquê imóveis de alto padrão são ideias para investimento.

Casas em condomínios fechados em Londrina

Na hora de pesquisar um imóvel para viver, muitas pessoas ficam com dúvida onde seria melhor, morar em casa ou apartamento?

Tudo depende do seu perfil, preferências e maneira como vive. Se você quer mais privacidade, certamente morar em casa é a melhor opção. Mas se deseja mais segurança, aí apartamentos podem ser mais seguros. Entretanto, uma opção interessante é morar em casas com condomínio fechado. Oferecem mais segurança, muitos contam com áreas de lazer, como piscinas, churrasqueiras, locais para eventos, etc.

Se você procura por condomínios fechados de alto padrão em Londrina, gostaríamos de listar duas ótimas opções.

Sun Lake Residence Londrina

Trata-se de loteamento fechado de alto padrão que conta com uma área com mais de 27 alqueires, composta por lotes a partir de 500m². Possui várias avenidas, praças e grande área de lazer, perfeita para receber amigos e familiares para momentos de descanso.

Conta com lago para prática de pesca esportiva, saunas, quadra de tênis, sala de jogos, campo de futebol, parquinho, entre outros atrativos que oferecem qualidade de vida aos moradores do condomínio.

Lembra que falamos sobre o perfil de algumas pessoas quanto à privacidade e segurança? Então, o Sun Lake é perfeito. O edifício oferece portaria com segurança 24 horas, para que você e sua família possam ficar tranquilos e sem dúvidas é um dos melhores apartamentos em Londrina para investir com segurança.

Para mais detalhes, leia sobre o condomínio Sun Lake aqui.

Consulte as casas disponíveis do Sun Lake aqui.

Royal Park Residence

Londrina possui ótimas oportunidades para quem busca por imóveis de alto padrão, entre eles, Royal Park Residence é o ponto certo para investimento. Dentro do condomínio é possível encontrar vários tipos de imóveis, como os que possuem três, cinco, seis, até sete quartos. Quase todos os imóveis possuem mais de 500m² de área.

Se preocupa com segurança? Dentro do Royal Park, você pode ficar tranquilo. Possui guarita 24 horas aberta, cerca elétrica em todo o perímetro, segurança interna e câmeras.

Interessou? Leia aqui mais detalhes sobre o Royal Park.

Consulte na Gleba Imóveis opções de casas disponíveis para venda.

Esperamos que este conteúdo tenha sido útil para você encontrar as melhores opções para comprar apartamentos alto padrão em Londrina, investir na cidade e escolher as melhores regiões para viver.

Foto de Sheyla Malavasi

por — Diretora Geral   16/01/2019 em Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis, Imóveis alto padrão

Diretora Geral na Gleba Imóveis, corretora desde 2009, com formação acadêmica em Administração de Empresas, especialista em administração/marketing e Direito Imobiliário. - CRECI F19872

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.