27

Inicial > Imóveis alto padrão > Como escolher os melhores imóveis de luxo em Londrina

12 abr
0
COMPAR-TILHAR

Como escolher os melhores imóveis de luxo em Londrina

Nos últimos anos, nas grandes cidades do país, muitos novos empreendimentos foram construídos, sendo a maioria luxuosos e com valores bem elevados. As opções de imóveis de luxo em Londrina são muitas, para todos os gostos e estilos de pessoas, trazendo muitas dúvidas na hora de fazer a escolha do melhor empreendimento.

Londrina é uma destas grandes cidades que tiveram um enorme crescimento nos últimos anos, além dos muitos empreendimentos, muitos deles de alto padrão e muita sofisticação.

Mercado de imóveis de luxo

Mesmo com a crise dos últimos anos afetando milhares de pessoas no país, incluindo também aquelas com poder aquisitivo mais elevado, o seguimento de imóveis de luxo cresceu bastante. O principal motivo deste fato é que os compradores e clientes destes imóveis não necessitam de financiamentos, sendo assim não são afetados com toda a restrição de crédito gerado nos últimos anos.

Por que adquirir imóveis de alto padrão

Pensando em compra de imóveis, será um investimento muito rentável, pois os imóveis de alto padrão possuem valores elevados, porém sua valorização também é muito grande.

Nestes tipos de imóveis, os moradores possuem muita segurança, conforto e qualidade de vida, tendo a seu alcance muitos itens que facilitarão nas rotinas diárias.

Como será um investimento de valor muito elevado, é necessário pensar bastante e considerar muitos pontos na hora de escolher o melhor imóvel de luxo em Londrina. Veja agora os principais pontos na hora de fazer uma decisão tão importante como essa:

Arquitetura

Um ponto muito importante para ser considerado como imóvel de luxo será a assinatura de um arquiteto renomado no projeto construtivo.

Os projetos de grandes arquitetos são únicos, praticamente feitos de forma diferenciada e customizados com todo luxo e sofisticação para seus donos.

Muitos imóveis possuem cômodos distintos e específicos, como salas de jogos, cinema e espaços gourmet.

Detalhes e acabamentos

Grande ponto definidor de um imóvel luxuoso. Seus acabamentos são feitos com materiais de muita qualidade, e seus detalhes com o melhor que existe no mercado atual. Como as madeiras nobres, mármores importados e a tecnologia mais atual que conhecemos, automatizando muitos processos, tornando o imóvel uma verdadeira casa do futuro.

Imóveis de luxo em Londrina: como escolher o melhor! - Gleba Imóveis

Tecnologia

Cada vez mais estão surgindo tecnologias aplicáveis em residências, facilitando muito a automação do imóvel. Quanto mais interativos e mais automáticos forem os processos, mais luxuoso será considerado.

Muitas funcionalidades são comandadas pelo seu smartphone, como o ar-condicionado e sistemas de aquecimento, luzes, cortinas, banheira, alarmes e sistema de segurança em geral, pisos aquecidos, persianas automáticas, iluminação solar, banheiros totalmente automatizados e muito mais.

Os imóveis de luxo possuem o que há de melhor em automação, todas estas tecnologias e facilidades custam caro, porém trazem um conforto muito elevado.

Adicionais

Quanto mais itens adicionais, melhor. Os imóveis de alto padrão possuem muito adicionais que facilitam e trazem muito mais conforto para o morador. Como por exemplo: jacuzzis, spas, piscinas aquecidas, salas de jogos, salas de cinemas e áreas amplas de lazer para crianças e família.

Identificando quais são suas necessidades, ficará fácil escolher o melhor imóvel de luxo em Londrina.

Localização

Um fator muito importante para definir um imóvel de alto padrão. A localização fará toda a diferença, principalmente quando está rodeado por outros imóveis deste nível.

Precisa ser um bairro considerado de luxo, com qualidade de vida e segurança, muito bem estruturado e um comércio que ofereça também alto padrão para os moradores. Universidades e shoppings próximos valorizam muito o imóvel, sendo também grande fator para ser considerado um imóvel de luxo.

Sustentabilidade

Pense também na sustentabilidade no momento de buscar um imóvel de alto padrão. O meio ambiente é motivo de preocupação para muitos, sendo assim, os novos projetos de imóveis de luxo possuem modelos sustentáveis, sem perder o conforto e a sofisticação.

Alguns já utilizam painéis solares, reaproveitamento de água da chuva, projetos de pocket florest, sendo cultivadas muitas espécies de árvores, plantas e jardins, melhorando a qualidade de vida e ajudando o planeta.

Melhor lugar de Londrina para investir em imóveis de luxo  

Considerada a melhor região de Londrina para adquirir imóveis de luxo, a região sul apresenta as principais características que esses tipos de empreendimentos precisam, como:

  • Baixo índice de criminalidade;
  • Crescimento econômico constante;
  • Melhorias constantes do governo;
  • Segurança;
  • Comércio diferenciado com muitas opções de alto padrão.

Valorização de imóveis de alto padrão

Os imóveis de luxo se valorizam rapidamente, fatores como a infraestrutura e a localização estão entre os principais, tornando cada vez mais alto o valor dos imóveis com o tempo. Veja os demais itens que valorizam o imóvel:

  • Valor por metro quadrado

O valor do metro quadrado da região sul de Londrina foi um dos que obtiveram maior crescimento constante pelos últimos cinco anos. A tendência é de que continue crescendo em 2018, fazendo os imóveis de alto padrão que já possuem valores altos, valorizarem ainda mais.

  • Segurança reforçada

A segurança da região sul também aumentou, tendo os menores índices de criminalidade de Londrina. Como cada vez mais estamos vulneráveis a roubos e furtos, as pessoas estão buscando locais seguros para viver, e quanto mais segurança a região demonstrar, maior a valorização do imóvel.

Acabamos de ver que as opções de imóveis de luxo em Londrina são muito boas, quando você consegue entender quais são os pontos a serem levados em consideração na hora da escolha, tudo fica mais fácil e com certeza o investimento será o melhor possível para você e sua família. Sabendo que a região sul da cidade é o principal ponto de partida para quem quer fazer estes investimentos elevados, não perca tempo e comece logo a busca pelo melhor empreendimento de luxo.

Dica de postagem: busca de imóvel ideal: o que levar ou não em conta na etapa de pesquisa

Para você que está atrás dos melhores imóveis de luxo em Londrina, a Gleba Imóveis está sempre buscando a excelência em atendimento e prestação de serviço, oferecendo atendimentos personalizados e auxílio na hora de fechar um negócio tão significativo como a compra ou aluguel de um imóvel. Não deixe dar uma passada aqui, tenho certeza que não irá se arrepender!


Foto de Ligia Pereira Fernandes

por — Corretora   12/04/2018 em Imóveis alto padrão, Investir em Imóveis

Corretora na Gleba Imóveis especializada em vendas - CRECI F31075

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.