28

Inicial > Condomínios em Londrina com a Gleba imóveis > 10 motivos que farão você querer morar no Trésor Residence

8 ago
0
COMPAR-TILHAR

10 motivos que farão você querer morar no Trésor Residence

Citamos alguns dos porquês o Trésor Residence Londrina é o melhor lugar para morar ou investir. Confira neste artigo.

Um dos principais desejos do brasileiro hoje é morar com qualidade. Esse é um dos motivos dos quais o mercado imobiliário também continua em alta. Junto com ele, a construção de empreendimentos cada vez melhores e de qualidade. O empenho de projeção de imóveis que atendam as necessidades e as expectativa das pessoas é algo crescente.

Em Londrina não poderia ser diferente. A cidade, por prezar muito pela qualidade de vida, conseguiu tornar-se referência quando o assunto é empreender no meio imobiliário. É comum que esse seja um lugar em que pessoas escolhem morar, buscando melhor acomodação e bem-estar. No entanto, nós, da Gleba Imóveis, estamos aqui para falar sobre um empreendimento situado na cidade.

O Trésor Residence Londrina é daqueles apartamentos que conquistam nossos olhos à primeira vista. É pensando nesse empreendimento dos sonhos que nós vamos colocar aqui os 10 motivos que farão você querer morar nele. Confira!

Vídeo 360º para visualizar apartamento Trésor Residence Londrina

Vídeo sobre Trésor Residence aqui, caso não consiga visualizar.

1. O condomínio é um espetáculo

Todo o prédio foi feito com uma arquitetura de alto padrão. Essa é uma das coisas que nos faz ficar encantados ao conhecer o empreendimento. O acabamento impecável, pisos laminados e o porcelanato são características únicas do prédio. Que tal fazer uma visita?

 

Ilustração do condomínio Trésor Residence em Londrina

 

2. Ar fresco em todas as horas do dia

Os apartamentos do Trésor ainda possuem localização especial, esse diferencial são as praças arborizadas e bem cuidadas no entorno. Por estar situado na Gleba Palhano, que está próxima a diversos pontos como praças, lagos etc., a rotina torna-se mais saudável.

 

3. É um condomínio com estrutura acessível a todos

Uma das características pensadas é a acessibilidade. Saiba que o condomínio está apto para receber todas as pessoas. A acessibilidade inclui não apenas rampas, mas faixas de sinalização etc.

 

4. Foi pensado para o bem-estar dos moradores

O condomínio tem um jardim, aquecimento solar, mediação de água individualizada, lavanderia coletiva e pé direito alto. Conta também com condomínio amplo e lazer completo, trazendo a comodidade ao seu dia a dia.

 

5. Receba os amigos com muito conforto

Imagine receber bem os amigos e família, num ambiente super aconchegante e agradável. Esse, com certeza, é um dos pontos a serem levados em consideração na hora de escolher um lugar para se morar. Saiba que o apartamento possui todos o espaços para receber bem as pessoas, como a sacada e churrasqueira. Já o condomínio possui uma área social muito espaçosa, incluindo sauna e piscina, além de 178,62m² de área total e 95,53m² de área útil.

 

6. O local é super tranquilo

Morar bem e com tranquilidade é algo que todos queremos, principalmente porque nossa casa é o lugar em que buscamos estar longe da agitação de toda a cidade. A tranquilidade, de fato, é uma auxiliadora para que se possa ter maior bem-estar e mais qualidade de vida.

 

Imagem interna do condomínio Trésor Residence

 

7. Não precisa se preocupar com a segurança

A segurança é uma preocupação válida de quem busca comprar ou empreender. Portanto, saiba que no Trésor, esse é um fator que você não precisa se preocupar. Esse condomínio em Londrina tem segurança 24hrs, guarita de segurança e portão eletrônico. Quanto ao bairro, o mesmo vale. Na Gleba Palhano existem instituições especializadas na segurança e que buscam sempre estar fazendo atualização da tecnologia de segurança do local.

 

8. O valor do imóvel é muito atrativo

Por conter tantos benefícios, o Trésor Residence é um dos melhores quanto a custo-benefício da Gleba Palhano. O valor médio dos apartamentos é de 500 mil, sendo uma opção favorável e considerável. A desvalorização dos imóveis de médio padrão como o Trésor nesta região é praticamente nula, portanto, não se preocupe!

 

9. Está na melhor localização da cidade

O empreendimento está situado na Gleba Fazenda Palhano  uma localização privilegiada da cidade, considerada uma área nobre. A região também conta com alguns dos empreendimentos mais importantes, sendo o Shopping Aurora, Shopping Catuaí, o aterro do Lago Igapó, escolas, colégios, supermercados, hospitais equipados, uma grande variedade de bares e restaurantes etc.

Sem dúvidas, esse é um dos melhores apartamentos em Londrina para você investir ou viver com qualidade.

10. Ideal para morar ou investir

De fato, este é um ótimo lugar para morar, no entanto, também cabe investimento. O retorno desse investimento acontece em curto prazo, pois o aluguel pode ser uma forma rápida e fácil de obter o dinheiro de volta.

É por essas e outras razões que o empreendimento é um dos melhores investimentos para se fazer em Londrina. Com uma localização privilegiada e uma arquitetura sofisticada, tornou-se referência quando o assunto é morar bem. Entre em contato com a Gleba Imóveis e faça uma visita e saiba sobre apartamentos Trésor à venda ou locação.

Conheça o Trésor

0

ESCREVER COMENTÁRIO

Seu email não será publicado.